PARTICIPAÇÃO DO GRÃO-MESTRE DO GOB/RN NA SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO REALIZADA PELA LOJA MAÇÔNICA MONTEIRO LOBATO N° 4.162, ORIENTE DE PARNAMIRIM/RN.

                               Na noite do dia 31/08/2024 (sábado), o Eminente Irmão OSMAR JOSÉ MACIEL DE OLIVEIRA, Grão-Mestre do Grande Oriente do Brasil – Rio Grande do Norte (GOB/RN), acompanhado pelo Poderoso Irmão STUART ARAÚJO LEMOS, Secretário de Planejamento e TI do GOB/RN, e pelo Poderoso Irmão MANUELITO WANDERLEY CÂMARA DE SENA, Secretário de Educação e Cultura do GOB/RN, teve a honra de presidir a Sessão Magna de Iniciação realizada pela LOJA MAÇÔNICA MONTEIRO LOBATO N° 4.162, ORIENTE DE PARNAMIRIM/RN, que funciona no Rito Escocês Antigo e Aceito. Na ocasião foi iniciado na Ordem o candidato MARLOM JOSÉ DA SILVA.

                                A Sessão, que aconteceu no Templo da Loja Maçônica União Natalense nº 2.414, Oriente de Parnamirim/RN, foi conduzida pelo Venerável Mestre da Loja, o Irmão MANOEL CAXIAS DE ARAÚJO NETO, contando com a presença dos valorosos Irmãos que compõem o quadro daquela Oficina de São João, de honrados Irmãos visitantes e de diversas autoridades maçônicas dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, que compõem a família maçônica potiguar (GOB/RN, GORN e GLERN).

                               Ao término foi oferecido um jantar para os presentes no salão de recepções, oportunidade em que foi apresentada a esposa do Irmão Aprendiz, a nova Cunhada ANNA KAROLINA M. G. SILVA.

                               O GOB/RN, nas pessoas de seu Grão-Mestre e de seu Grão-Mestre Adjunto, o Poderoso Irmão DEUSDEDITE XAVIER DE BRITO, congratula-se com a Loja Maçônica Monteiro Lobato, pelo novo Irmão iniciado, que veio para fortalecer as suas colunas na incessante participação do ideal de construção de um edifício social mais justo e perfeito, bem como deseja uma profícua caminhada maçônica ao seu mais novo Irmão Aprendiz e dá as suas boas-vindas a sua querida família.

“JUNTOS SOMOS MUITO MAIS FORTES AINDA DO QUE IMAGINAMOS SER”

Compartilhar: