PARTICIPAÇÃO DO GRÃO-MESTRE DO GOB/RN E CONVIDADOS NA 122ª ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DA COMAB, REALIZADA EM NATAL/RN.

No dia 03.08.2024 (sábado), a Confederação Maçônica do Brasil – COMAB realizou a sua 122ª Assembleia Geral Ordinária, ocasião em que homenageou o Soberano Irmão MÚCIO BONIFÁCIL GUIMARÃES, Grão-Mestre Geral de Honra do Grande Oriente do Brasil (GOB), com a Comenda Grã-Cruz.

O encontro aconteceu na sede do Aram Imirá Beach Resort, em Natal/RN, tendo como início da programação um coquetel de recepção para as comitivas (na noite do dia 02.08.2024 – sexta-feira), momento que contou com a presença dos Eminentes Irmãos OSMAR JOSÉ MACIEL DE OLIVEIRA (Grão-Mestre do Grande Oriente do Brasil – Rio Grande do Norte – GOB/RN) e ANTÔNIO PINHEIRO BARBOSA BRAGA (Grão-Mestre de Honra do GOB/RN), do Poderoso Irmão AUGUSTO CÉSAR CARVALHO PIMENTEL (Secretário Geral Adjunto de Relações Exteriores do GOB), bem como das Cunhadas JUSSANE GUIMARÃES (Esposa do Irmão Múcio Bonifácio), MARIA DAS NEVES DE MACÊDO VIRGÍNIO (Esposa do Irmão Osmar Oliveira) e MARISA RIOS BERTOLDO (Esposa do Irmão Augusto César).

A abertura da 122ª Assembleia Geral Ordinária da COMAB se deu na manhã do dia 03/08/2024 (sábado), contando com a participação de convidados nos momentos iniciais e, em seguida, com a participação exclusiva de seus membros.

Por fim, a entrega da Comenda Grã-Cruz ao Grão-Mestre de Honra do GOB aconteceu na noite do dia 03.08.2024 (sábado), no Versailles Recepções, local em que houve o jantar e a posse festiva do novo Presidente da COMAB, o Sereníssimo Irmão JOSÉ OZAIR PINTO FILHO (Grão-Mestre do Grande Oriente do Rio Grande do Norte – GORN). Nesta solenidade, além dos já nominados, também foram registradas as presenças do Eminente Irmão JOSÉ IVO DE SOUZA (Grão-Mestre de Honra do GOB/RN) e de sua esposa, a Cunhada ALICE DIAS DE ARAÚJO SOUZA, do Irmão HERIBERTO DOS SANTOS TINOCO (Venerável Mestre da ARLS 21 de Março, jurisdicionada ao GOB/RN) e de sua esposa, a Cunhada ANAMÁRLIA MEDEIROS A. TINÔCO, e do Irmão JOSÉ OZAIR PINTO (Membro da ARLS 21 de Março, jurisdicionada ao GOB/RN), acompanhado se sua esposa, a Cunhada MARIA DO SOCORRO FARIAS PINTO.

O GOB/RN, na pessoa de seu Grão-Mestre, parabeniza o Soberano Irmão MÚCIO BONIFÁCIL GUIMARÃES pela homenagem recebida da COMAB, que certamente materializa o fruto do reconhecimento de seus importantes serviços prestados à Maçonaria do Brasil, bem como deseja uma profícua administração ao Sereníssimo Irmão JOSÉ OZAIR PINTO FILHO, como Presidenteda COMAB.

“JUNTOS SOMOS MUITO MAIS FORTES AINDA DO QUE IMAGINAMOS SER”